fbpx

Críticas – Você já olhou para sua sombra hoje?

Críticas – Você já olhou para sua sombra hoje?

 

Dentro de nós existem sentimentos, imperfeições, julgamentos e críticas que fazem parte de nossa natureza humana; Jung denominava isso de “sombra”. Somente quando olhamos para nossa sombra, somos capazes de nos iluminar.

Que tal refletirmos sobre tudo que julgamos desagradável nos outros, mas que temos dificuldade de trabalhar em nós mesmos?

críticas

 

Simone Filkauskas Sequeira – Terapeuta Integrativa, Psicanalista e Instrutora de Florais de Bach. Instituto Ahau – Terapeutas Especializados

WhatsApp: 11 99442 2872

www.ahau.org

2 Comentários

  • Mariana Em 24/07/2020 02:38

    É com gratidão imensa que eu recebo essa mensagem, tão profunda, necessária e humilde na nossa jornada de auto-conhecimento.
    Obrigada Simone! É com sincronia do Universo que recebo essas palavras de cura.

    • Luiz Terapeuta Em 26/07/2020 17:08

      Querida Mariana, com muita humildade essa mensagem foi escrita e com amor também, porque somos aprendizes nessa jornada de vida e temos que olhar com carinho para cada momento de nossa experiência, cada pedacinho de nosso sentir. Fico muito feliz em saber que a mensagem te tocou dentro de uma sincronicidade deste Universo( adoro sincronicidades).Que você tenha sempre muita Luz. Grande abraço para você! Simone.

Postar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicando.