garfoTerapia por Frequência é o mesmo que Terapia por som. Não se  trata de musicoterapia,  e sim da utilização das vibrações sonoras, que também estão presentes em músicas, mas que tem outro enfoque terapêutico.

A Terapia por Frequência tem como objetivo a emissão de determinadas frequências (sons), por diapasão  que acordam funções adormecidas de nosso corpo. Isso acontece porque cada parte do corpo, sejam os órgãos, células, sistema nervoso, vértebras, além da parte energética, como os meridianos, possuem frequências específicas. Através dos sons emitidos por diapasões que tem a mesma vibração dessas partes orgânicas, estruturais ou energéticas, ocorre uma ressonância com estas, que equilibra e devolve a memória da freqüência original e saudável de cada parte de nosso organismo, ou seja, quando há um problema em nosso sistema físico ou energético, a vibração correspondente à área afetada, perde sua vibração original (memória) e se mantém em desarmonia, ao utilizar o diapasão com a vibração correspondente àquela área, esta recebe a freqüência original e por ressonância, automaticamente restaura a memória original, tornando-se novamente harmônica e saudável.

Existem duas formas de realizarmos essa terapia. Uma é através de equipamentos computadorizados sofisticados e outra é através de diapasões, que emitem freqüências específicas.

____________________________________________________________________________________________

acquavit

Acquavit é uma unidade emissora que ativa o campo biológico através de micro-pulsos magnéticos e emissão/transferência de biofótons (raios mitogenéticos).

O sistema é composto de unidade eletrônica microcontrolada, emissor magnético e inovador emissor ultra-violeta nos comprimentos de onda dos biofótons.

Este equipamento pretende harmonizar, corrigir e estimular o campo biológico, transferindo para  o elemento (água) as informações nutricionais, ajustando os padrões de absorção e desintoxicação, dispersando e harmonizando as energias pelos meridianos de acupuntura e órgãos.

O elemento tratado com a unidade emissora tem maior potencial de carregar nutrientes (informações), é absorvida mais facilmente pelo organismo e aumenta a capacidade de desintoxicação.

Este equipamento tem vasta bibliografia de F.A. Popp.

Biofótons

BIO – refere-se aos fenômenos relacionados à vida.
FÓTONS – representam as menores quantias possíveis da existência de luz em nosso universo, sendo eles os elementos responsáveis por operacionalizar as interações eletromagnéticas entre a luz e a matéria.

Pode-se dizer, então, que biofótons são “luzes emitidas pelos organismos vivos”, ou, como afirma o Professor Vladimir Veijov: “Biofótons é uma radiação eletromagnética coerente e ultrafraca, capaz de modular as atividades fisiológicas das células vivas e dos sistemas vivos de ordem superior. A partir deste ponto de vista, os biofótons são pacotes de ondas que contêm valor informacional, o qual é revelado pelo seus efeitos regulatórios sobre os sistemas vivos, que são, justamente, os receptores das mensagens transportadas pelo biofótons.”

Os biofótons tem um importante e decisivo papel nos processos de comunicação e integração entre as células e tecidos celulares, sendo eles os portadores de energia (Quantum) e das informações necessárias à ocorrência dessas interações.

Este equipamento emite e modula por meio de luz polarizada Ultra Violeta, no comprimento de onda dos biofótons, campos informacionais relativos à nutrição celular, minerais em proporções orgânicas, vitaminas e aminoácidos, além de emitir micro-campos magnéticos para ativação destes campos informacionais.

___________________________________________________________________________________________

hidrovitalis

Hidrovitalis

Drenagem Linfática Eletromagnética.

Sistema de desintoxicação por micro-correntes e frequências.

O Hidrovitalis é um revolucionário equipamento emissor de frequências e de hidroterapia, que combina as propriedades terapêuticas da água com a força da bioeletrônica, restabelecendo e ampliando a capacidade do corpo de auto-cura, gerando saúde.

Auxilia na desintoxicação, estimulação e normalização das funções do organismo.

Não é invasivo, não é doloroso e é uma experiência energizante.

Faça um re-balanceamento energético e tenha uma experiência totalmente relaxante.

Operação Simples e Segura

Um tratamento consiste em colocar os pés dentro de uma banheira com água pura e pequena quantidade de sal. Um sistema emissor, controlado por computador, envia por meio do Hidrovitalis, sinais de frequências específicas, que criam uma corrente de elétrons pulsada e um campo bioenergético que proporciona uma ótima sensação de relaxamento e alta eficácia em desintoxicação. Os pés possuem pelo menos 2000 poros, o que o torna a melhor opção para o tratamento, o que também é um tanto conveniente.

Os sinais bioenergéticos efetuam harmonização e desintoxicação, carregando íons e moléculas tóxicas ionizáveis e estimulam glândulas linfáticas para o processo de desintoxicação.

O estilo de vida moderno acaba muitas vezes perturbando a harmonia das funções orgânicas. Isto fica mais claro e particularmente aparente quando examinamos a biodinâmica celular do corpo.

Quando as células estão com suas funções corretas, elas permitem que nutrientes importantes sejam absorvidos e que sejam eliminadas toxinas não desejáveis. Este mecanismo pode ser desbalanceado por diversos motivos.

O campo energético e as funções celulares do corpo podem estar desbalanceados por:

· Dieta pobre com insuficiência de nutrientes, comidas processadas com muitos aditivos químicos, vida sedentária, com pouco ou nenhum exercício físico, remédios, drogas e anestésicos, doenças, estresse, ansiedade, poluição, tabagismo, alcoolismo e outros.

Qualquer uma destas pode causar baixa absorção nutricional e intoxicação, o que de fato, pode levar a funções celulares comprometidas e aumento do grau de intoxicação.

O excesso de toxinas pode causar diversos efeitos adversos no corpo, que incluem:

· Problemas de pele, celulite, acúmulo de gordura, gripes, resfriados, inflamações do trato respiratório, letargia, cansaço, dores de cabeça, enxaquecas, suores localizados e mau cheiro.

Uma seqüência de sessões, pode ajudar a re-balancear as energias, promover desintoxicação, promovendo capacidade de desintoxicação ao corpo e gerando saúde e bem estar.

Os benefícios da desintoxicação

O Hidrovitalis inicia o processo comum re-balanceamento energético do corpo.

Com o re-balanceamento, equilibrando ions positivos e negativos, inicia-se o processo de desintoxicação.

Com a re-hidratação das células re-balanceadas, temos como resultado uma ótima eficiência nas funções de extrair nutrientes e eliminar material tóxico.

O resultado será: Um aumento dos níveis energéticos, tanto físico quanto mental, com uma sensação de profundo bem-estar.

Infra

As imagens de infra-vermelho mostram ou aumento e melhora da circulação sanguínea com apenas 15 minutos de tratamento de desintoxicação (antes e depois, compare as imagens).

vdg

As imagens ao lado foram tiradas usando técnica de VDG (Visualização por Descarga de Gás), a qual propicia a visualização dos campos bioenergéticos do corpo.

Veja a primeira imagem, que mostra ruptura energética e grande desbalanceamento. Já na segunda foto, o mesmo paciente recebeu uma sessão de desintoxicação pelo Hidrovitalis.

Atenção: O Hidrovitalis não substitui qualquer tratamento médico. A técnica Hidrovitalis não é de uso médico e não se destina a tratar, diagnosticar ou curar qualquer doença.

Por que o Hidrovitalis é mais eficiente?

O sistema Hidrovitalis, trabalha pelo princípio de cataforese* seletiva, dada esta por faixas de frequências específicas dos materiais tóxicos, metais pesados e toxinas, promovendo a eliminação destes pelos poros dos pés.

Nossos pés possuem em torno de 2.000 poros, o que os tornam o ponto ideal para a expulsão das toxinas acumuladas no sistema linfático.

Além disso, o Hidrovitalis possui um vasto banco de dados com programas de sessões para eliminação de parasitas, desintoxicação de pesticidas, agrotóxicos, metais tóxicos, entre outros.

Possibilita também a estimulação e normalização de funções orgânicas, minerais importantes, vitaminas, etc. Tudo isso via software, com uma interface simples e intuitiva.

(*Modo de introdução de íons no organismo, através da pele, por meio de uma corrente contínua de eletricidade.)

Perguntas Frequentes

Quanto tempo de duração tem uma sessão?

30 minutos em média, variando de acordo com o programa escolhido.

Sente-se algo durante o tratamento?

Depende. Algumas pessoas, que normalmente sofrem de má circulação, sentem um leve formigamento nos pés e pernas, pois a terapia ativa a circulação.

Existe algum efeito colateral?

Geralmente não. Beber muita água durante o tratamento e a sessão é aconselhável.

Deve-se fazer algo especial durante uma sessão?

Não, somente sentar e relaxar.

Há alguma restrição de uso?

Sim, pessoas portadores de marca-passo, transplantados, gestantes e pessoas com epilepsia não devem utilizar essa terapia. Também é importante aguardar um período de 2 horas após as refeições para iniciar uma sessão.

Pode-se usar qualquer sal?

Sim, mas o ideal é utilizar o Sal Marinho ou Cloreto de Sódio P.A.

Por que a água muda de cor?

Há uma reação entre os sais presentes na água com o material que começa a sair do corpo, dando uma coloração levemente amarelada ou alaranjada.

Por que aparecem depósitos no fundo e partículas em suspensão sobre a água?

Novamente, é resultado da reação entre os materiais e compostos que são drenados pelos poros.

Por que o Hidrovitalis é mais eficiente?

O sistema Hidrovitalis, trabalha pelo princípio de cataforese* seletiva, dada esta por faixas de frequências específicas dos matériais tóxicos, metais pesados e toxinas. Além disso possui um vasto banco de dados com programas de sessões para eliminação de parasitas, desintoxicação de pesticidas, agrotóxicos, metais tóxicos, entre outros. Possibilita a estimulação e normalização de funções orgânicas, minerais importantes, vitaminas, etc. Tudo isso via software, com uma interface simples e intuitiva.

Terapeuta:

Luiz Carlos Costa Sequeira