fbpx

Terapia Biofisica

terapia biofisicaO QUE É:

As células de nosso corpo possuem memória e um campo energético específico. Nessa memória celular estão contidas as informações necessárias para suas funções, como a de absorver nutrientes da nossa alimentação.
Isso ocorre devido ao equilíbrio no sistema magneto-elétrico, ou seja, quando a parte energética desta célula está em ordem e vibrando em sua frequência correta.

Quando somos submetidos a situações de stress, angústia, nervosismo, medos e demais estados mentais e emocionais negativos, além de outros fatores como alimentação ou ambientes repletos de toxinas ou irradiações nocivas do próprio solo, começam a surgir adulterações (esquecimentos) nas memórias dessas células e, com isso, elas entram em desordem e podem perder informações importantes e essenciais para a nossa saúde como, por exemplo: perder a informação sobre a captação de nutrientes para nosso organismo.

Através da Terapia Biofísica é possível reordenar esse processo, corrigindo o terreno biológico que se encontra em desequilíbrio, fazendo-o vibrar em sua frequência correta.

COMO É O TRATAMENTO:

São utilizados géis que possuem a frequência específica da célula, capazes de reativar a memória celular, onde estão contidas as informações, fazendo com que cada célula volte a cumprir sua função, ao vibrar novamente em equilíbrio e harmonia, entrando em contato com a sua frequência original.

Quando a essência vibracional contida nos géis entra em contato com a pele, ocorre o que chamamos de efeito magneto-elétrico. Ou seja, cada célula possui em sua membrana um receptor que vibra como uma antena, captando a informação. Dependendo da frequência contida no gel, as células que possuem frequência idêntica, serão aquelas a receber a informação do produto. Por isso, quando administramos elementos frequênciais (géis) a ação não é bioquímica e sim biofísica, via campo informacional.

COMO IDENTIFICAR  E DETECTAR AS ESSÊNCIAS QUE NECESSITAMOS:

Existem dois caminhos pelos quais é possível detectar quais são as frequências vibracionais específicas que precisam ser equilibradas em nosso sistema:

1.    Cinesiologia Aplicada:

Método que usa o teste manual de resistência muscular para a investigação e tratamento da saúde. É uma terapia complementar que permite definir através de testes musculares, o que está errado com um indivíduo e quais são seus desequilíbrios energéticos.
Na Cinesiologia, avalia-se a resistência dos músculos, os quais se relacionam a problemas originados por desequilíbrios emocionais, físicos e mentais. A partir desses testes, é possível definir quais são as frequências deficientes em nosso organismo e que precisam ser equilibradas através dos géis correspondentes.

2.    Sistema francês de Jacques Ménétriér:

Através de um “mapeamento”, serão investigados quais são os desequilíbrios energéticos a serem tratados pelo terapeuta.
Esse mapeamento é feito através de uma pesquisa minuciosa de sintomas emocionais e físicos, onde é utilizada uma anamnese com pontuações a serem somadas no final da mesma e que nos levarão às devidas áreas em desequilíbrio a serem harmonizadas e corrigidas pelos géis frequênciais.

Terapeuta que ministra essa técnica:

Luiz Carlos Costa Sequeira