fbpx

Spa Maria Bonita – Terapias

spamariabonitaterapia

 

spamariabonita

MASSAGEM MODELADORA

Massagem com movimentos por todo o corpo, provocando o aumento da circulação sanguínea. Ativa a circulação, desfazendo ou evitando a formação de edemas, mantendo e definindo o contorno corporal.

MASSAGEM REDUTORA TURBINADA LOCALIZADA

Massagem localizada, que atua na adiposidade da área específica a ser tratada em movimentos intensos e vigorosos, que visam a ativação da circulação local, a dissolução de nódulos de gordura e de celulite. Antes da massagem é feito uma sessão de ultra-som com princípios ativos próprios de fácil penetração e absorção, que aceleram e potencializam o efeito da técnica e do resultado desejado. É finalizada com movimentos de drenagem linfática.

LIPOESCULTURA MANUAL

Técnica de massagem de movimentos intensos e específicos que visam reestruturar o contorno corporal, melhorando a silhueta

TERAPIA AYURVÉDICA

Libera as toxinas do corpo, acumuladas em músculos e tecidos, objetivando a manutenção e o equilíbrio físico e corporal. O objetivo maior é ajustar o líquido intercelular do corpo (linfa), para estabelecer o equilíbrio químico entre os diferentes sistemas dos órgãos, permitindo que os mesmos possam funcionar adequadamente. A massagem Ayurvédica age nos sistemas: linfático (desintoxicando o organismo), circulatório (aumentando a produção de glóbulos brancos e a nutrição e oxigenação celular) e energético (reequilibrando os chakras, atuando nos sete corpos, desfazendo bloqueios emocionais).

MASSAGEM TERAPÊUTICA COM PEDRAS QUENTES

A terapia das pedras quentes é a aplicação de termoterapia, quando são utilizadas pedras aquecidas na massagem do corpo. Elas causam um efeito penetrante, ao alternar-se pedras extremamente quentes e frias, que deslizam sobre o corpo, produzindo reações fisiológicas e orgânicas do mais alto benefício para o ser humano. A temperatura é adaptada individualmente para cada caso, sendo que as pedras ao caminharem sobre os músculos transmitem uma energia que religa a força interior. Elas produzem respostas sedativas e energizantes.

QUICK MASSAGE

Massagem rápida a ser realizada de acordo com a necessidade do paciente. Ideal para quem tem pouco tempo disponível.

MASSAGEM RELAXANTE

Um momento de prazer. Momento único. Ideal para fazer antes de uma importante reunião de negócios ou após um exaustivo dia de trabalho, no dia do seu aniversário etc. Na realidade todos os motivos são motivos para desfrutar de uma massagem relaxante. A qualquer hora do dia, vale a pena sair do caos urbano, entrar em uma sala de massagem e se entregar às sensações mentais e espirituais de equilíbrio que ela nos proporciona.

MASSAGEM ANTI-STRESS COM AROMATERAPIA

Baseada na Massagem Sueca, é especificamente recomendada para relaxar e eliminar o estresse e tratar problemas de fundo emocional, eliminando as dores musculares decorrentes dos mesmos. Promove profundo bem-estar. Trabalha com mais intensidade e de forma localizada os pontos que estão mais tensos, relaxando e energizando essas áreas, proporcionando rápido bem estar.

MASSAGEM TERAPÊUTICA

A massagem terapêutica tem como finalidade produzir a nutrição dos tecidos do corpo. Ao se friccionar, comprimir e pressionar a musculatura e ao se manipular os pontos de pressão, é intensificada a circulação do sangue, da linfa e dos hormônios, o que fortalece os sistemas nervoso e imunológico, retardando o envelhecimento. A massagem é finalizada com movimentos de drenagem.

SHIATSU

Através da pressão dos dedos e das palmas das mãos sobre pontos específicos do corpo, obtemos relaxamento corporal e bem estar físico. É devolvida a energia vital que percorre os canais energéticos, promovendo assim a homeostase orgânica e psíquica.

TERAPIA CRANIOSACRAL

Através de toques muito suaves, a terapia melhora a circulação do líquido céfalo-raquidiano, que banha, envolve e protege todo o sistema nervoso central, proporcionando assim o equilíbrio e resgatando a capacidade de auto-cura do corpo. Surge um profundo relaxamento e sensação de bem-estar em todos os níveis.

BAMBUTERAPIA

Acalma, energiza, relaxa os tecidos e as fibras musculares. Indicada para corpo, rosto e extremidades, a Bambuterapia é praticada com hastes de tamanhos e diâmetros variados, proporcionando sensações excepcionais. A massagem com bambu, associada a óleos essenciais é uma técnica drenante e relaxante. O efeito circulatório é imediato. Os músculos são amaciados e as áreas de tensão dispersadas. O tratamento promove a remoção da camada envelhecida e desidratada da pele corporal, melhorando assim a oxigenação, limpando profundamente e dando um aspecto rejuvenescido.

TUI-NÁ

O Tuiná é um antigo e tradicional recurso terapêutico originado na China, que consiste em um conjunto de técnicas manuais vigorosas, onde o terapeuta usa seus dedos, mãos, punhos, cotovelos, antebraços e joelhos nos pontos de Acupuntura e nos meridianos (canais de energia, que correspondem a determinados órgãos do corpo humano), visando corrigir o desequilíbrio fisiológico e energético, alcançando assim, efeitos curativos.

GOMMAGE

Tratamento que promove a remoção da camada envelhecida e desidratada da pele corporal, melhorando a oxigenação, resultando num aspecto rejuvenescido, uma pele macia ao toque e sem manchas.

OIL & SALT SCRUB

Deliciosa esfoliação com sal marinho e óleos essenciais, seguido de um banho de imersão morno relaxante.

REFLEXOLOGIA

Massagem terapêutica extremamente eficaz, através da aplicação de pressões específicas em pontos reflexos em especial nos pés, que detém um lugar de destaque no campo da medicina natural complementar.

ACUPUNTURA

Com a inserção de agulhas em pontos de tensão estagnada, a energia é mobilizada através deste recurso milenar, fortalecendo os orgãos e o sistema imunológico, melhorando a atividade do organismo como um todo.