fbpx

Spa Maria Bonita – Alimentação

Sucos

spamariabonitaO Programa do Spa Maria Bonita está baseado nos princípios do Higienismo, sistema criado por médicos americanos a partir das descobertas que vieram à luz com o avanço da Biologia no século XIX. Esse sistema é chamado em inglês de Natural Hygiene, e vem a ser por definição: uma Ciência de Saúde que respeita as leis naturais, ou, os processos físicos e químicos que regem o funcionamento do corpo humano, mantendo ativo seu incrível poder de construção e regeneração.

Como é de cunho essencialmente científico, trata-se de um sistema dinâmico que vem incorporando desde a sua criação, todas as novas descobertas a respeito de Saúde, Nutrição, Ecologia e Qualidade de Vida em geral, ajudando assim, a transformar a vida de milhões de pessoas.

Essas novas informações são discutidas e difundidas todos os anos em Congressos Internacionais organizados pela National Health Association, sociedade americana da qual Tania Alves e Tadeu Viscardi são membros e aonde estão sempre reciclando seus conhecimentos para aplicar no Programa do Spa Maria Bonita.

O Spa Maria Bonita promove o emagrecimento através da desintoxicação.

O spaziano passa por uma reeducação alimentar aonde aprende os princípios relacionados com os ciclos da digestão, com a combinação dos alimentos, com a ênfase na ingestão de alimentos enzimáticos, a saber, frutas e verduras cruas (os únicos e verdadeiros detergentes de gorduras e poderosos agentes rejuvenescedores!), e com a eliminação de alimentos incompatíveis com as nossas condições biológicas (alimentos que levam à toxemia – acúmulo de toxinas, com consequente perda de saúde – e à obesidade).

Nosso programa de emagrecimento não inclui nenhum método invasivo, como o uso de medicamentos ou a contagem de calorias, procedimentos esses que podem vir a causar desde desnutrição, perda de massa muscular com consequente flacidez, até outros efeitos colaterais mais graves.Trabalhamos com informação. Através de palestras e vivencias práticas variadas, apresentamos recursos que colocam o indivíduo no controle da situação. Somente dessa forma podem ser criadas as condições de se administrar o peso, a saúde e o bem estar para sempre!

Nossa marca tem sido uma média de emagrecimento de 4 a 6% do peso corporal por semana, dependendo do empenho, da colaboração e do organismo de cada um.

Na prática, oferecemos um delicioso cardápio de 4 refeições diárias:

Desjejum
– Frutas ou Suco de Frutas

Almoço
– Buffet de Saladas Cruas à vontade, com saborosos molhos
– Prato Quente de Legumes

Lanche
– Frutas ou Suco de Frutas, ou banana-split

Jantar
– Sopa
– Salada
– Prato Quente de Carboidrato (massas, arroz, etc) ou Proteína (frango, peixe)

Fazem parte do programa também 3 Dias de Emagrecimento Acentuado (opcionais):
o Dia de Frutas, o Dia de Crus e o Dia de Líquidos.