fbpx

Empresa Consciente

O grande problema:

O profissional que trabalha em empresa, independente de seu cargo ou função, passa a maior parte de seu dia dentro dessa instituição. Todos os seus conflitos, medos, anseios, problemas e preocupações pessoais, permanecem com ele durante todo o tempo em que está em seu ambiente de trabalho.

Sua própria atividade profissional gera cobranças, prazos, responsabilidades, stress e pressão que, ao voltar para casa, somam-se à todas as outras questões que já faziam companhia à ele durante o expediente.
A mente e o corpo desse indivíduo vivenciam essa sobrecarga das exigências pessoais e profissionais, gerando diversos sintomas que dificultam e comprometem seu rendimento dentro da empresa e seu próprio prazer em desfrutar a vida.

Diante disso, a única maneira desse profissional estar pleno, motivado e presente em suas atribuições na empresa, trazendo soluções e conquistando metas, é estar em equilíbrio consigo mesmo e em harmonia com seu sistema físico, mental, emocional e energético. Só assim haverá crescimento em todos os aspectos que englobam sua vida pessoal e profissional.

A grande solução:

O Instituto Ahau – Terapeutas Especializados, consciente dessa problemática, pela sua experiência, prática e conhecimento dentro e fora das empresas, desenvolve projetos de qualidade de vida para empresários e funcionários, com atendimentos personalizados dentro da empresa e em nossos consultórios, visando proporcionar tal equilíbrio, dinamizando as relações interpessoais no trabalho, na família e no meio social, utilizando para isso técnicas específicas de nossa área de atuação, de forma ética, profissional e responsável.