fbpx

Como se inscrever para participar

A inscrição é feita sempre com antecedência, através de duas formas:

1 – transferência bancária antecipada do valor total do curso ou de metade do valor e envio do comprovante logo em seguida, com seu nome completo para o certificado e outras informações solicitadas para a ficha de inscrição, através de nosso WhatsApp: 11 – 99442-2872. Assim que o aluno enviar a confirmação de pagamento com as informações, a vaga será reservada e a inscrição concluída. A metade restante do valor do curso é paga através de nova transferência bancária na semana do curso e envio de confirmação, para que no dia do mesmo, o valor já esteja quitado.

2 – Pagamento via PagSeguro em até 12 vezes no cartão de crédito, através de nosso site. Para essa forma de pagamento é importante seguir as instruções do site: entrar em contato via WhatsApp para verificar a disponibilidade de vagas para a turma desejada, efetuar o pagamento e preencher a ficha de inscrição. A inscrição só será concluída com a aprovação do pagamento pela instituição financeira. Caso o pagamento não seja aprovado, a inscrição não será efetivada.

As inscrições são feitas apenas com antecedência, não havendo possibilidade de se inscrever no dia do curso por conta do número limitado de alunos e da organização do mesmo.

Se o aluno deixar para fazer a inscrição próximo da data do curso, é indispensável e importante entrar em contato antes para verificar a disponibilidade de vagas, para não correr o risco de realizar o pagamento e não haver mais vagas na turma desejada.

Ao inscrever-se no curso, o aluno está ciente e de acordo com as regras do Instituto, assim como está ciente de que, caso não compareça ao curso na data do mesmo e não comunique com antecedência de 04 dias, sua inscrição será automaticamente cancelada, não podendo ser transferida para outra turma ou reembolsada, já que a falta de comunicação prévia em caso de não comparecimento gera transtornos e prejuízos ao Instituto.

REGRAS IMPORTANTES:

O Instituto não permite alunos ouvintes, nem acompanhantes, tanto em sala de aula como também nas dependências de nossa Instituição. Somente alunos podem permanecer em nosso espaço durante as aulas. Não são permitidos bebês ou crianças pequenas em sala de aula e, conforme mencionado, nas dependências da Instituição. Dessa forma os alunos podem obter um melhor aproveitamento do curso, sem interferências ou preocupações.

É terminantemente proibido fotografar e filmar o curso, bem como não será permitido efetuar gravação do áudio das aulas ministradas.

O valor da inscrição (reserva de vaga) no curso, não é reembolsável em caso de desistência, este poderá ser transferido para a próxima turma do curso. Se o aluno não comparecer ao curso e não comunicar previamente, não poderá transferir sua inscrição, que será automaticamente cancelada.

Se o aluno transferir sua inscrição para a próxima turma e não puder comparecer novamente, sua inscrição ficará automaticamente cancelada. É permitida apenas uma única transferência de turma.

PARA QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP: 11 – 99442-2872

CUIDE BEM DE SEU CERTIFICADO E DE SUA APOSTILA. NÃO FAZEMOS SEGUNDA VIA DE MATERIAL E CERTIFICAÇÃO.