fbpx

Seja bem-vindo!

 

Seja bem-vindo ! Nosso site tem como objetivo proporcionar a todos que o visitam, caminhos e conhecimentos para uma melhor qualidade de vida.

Formamos um grupo de terapeutas de diferentes áreas, mas com a mesma direção: o bem-estar, a paz interior, a harmonia e o equilíbrio do ser humano.

Dentro de nós existe a cura e a resposta para todas as nossas perguntas; um lugar sagrado onde reina a paz e a sabedoria.

Pretendemos, através de nosso site, auxiliá-lo a encontrar este lugar em si mesmo e a entrar em contato com esta força interior,

capaz de tornar a vida plena, saudável e feliz.

seja-bem-vindo

O que Fazemos

Realizamos no Instituto Ahau, tratamentos completos, com seriedade e ética, através de atendimentos nas mais diversas áreas terapêuticas como: Acupuntura, Terapia Ortomolecular, Ortobiomolecular, Thought Field Therapy®, Florais de Bach, Reiki, Balanceamento Muscular®, Reset®, Terapia Corporal, Psicanálise, entre outras.

Seja bem-vindo! Somos referência nacional e ministramos cursos livres regularmente, formando novos terapeutas éticos, conscientes e com o mesmo propósito, nas áreas de: Terapia Floral de Bach, Balanceamento Muscular, Chakras e Reiki.

O Instituto Ahau por sua ética, profissionalismo teve sua marca e logomarca registradas e certificadas pelo governo.
“No ano de 2015, o Instituto Ahau – Terapeutas Especializados, por sua ética, profissionalismo e esforços em contribuir com o bem-estar da sociedade, teve sua marca e logomarca registradas e certificadas pelo governo, por meio da autarquia federal INPI – Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, passando a contar com proteção legal e, em contrapartida, com o dever de zelar pela excelência de seus serviços à comunidade.”

 

 


O porquê Ahau

AHAU (O sol)

Selo utilizado pela antiga civilização Maia.

TEMPO É ARTE

Significado: Vive pelo espírito e age a partir do coração universal. Consciência, iluminação e fogo universal. Auto-regulador. Amoroso, dedicado, artístico, sonhador e romântico. Bem intencionado, beleza, nobreza, dignidade. Animador, floresce, brilha, manda. Espiritualidade; dá a luz; o ser iluminado, cristificado; Mente solar, mestria, realização do corpo solar, sabedoria, conhecimento, habilidade de enfocar o todo galáctico, Ascensão e iluminação, Fluir do seu interior o sol que dá poder à vida. Aquecer com o poder de liberdade e totalidade. Amor incondicional.

Escolhemos este símbolo por traduzir nossa intenção de revelar a luz interior que habita em cada ser.

IN LAKE´CH

(EU SOU UM OUTRO VOCÊ.)