A água da vida

Postado por:

A Água da Vida é um agente terapêutico, inteiramente natural, e oligoelemento de prática terapêutica mais biológica que até hoje se concebeu, seu uso poderá impedir o atrofiamento e a extinção do ser humano na terra. Foi desenvolvido uma técnica para retirar o sal da água do mar sem prejudicar a composição físico – química original da água que pode, para surpresa geral, destes alguns, não existem em qualquer tipo de alimentação feita por seres humanos, até então.

Para as pessoas de idade, o efeito é extraordinário e renovador, e para os jovens combate o cansaço pelo esforço físico, fortalecendo todo o seu processo biológico.
Com raras exceções, as doenças são disfunções celulares, traduzindo, desestabilização, entre elas, por alimentos. Em um copo de Água da Vida contém 61 minerais que são a alimentação básica das células, deixando de haver razão para a maioria das doenças.

“Células sadias, corpo sadio – células doentes, corpo doente.” Em síntese, somos o retrato de nossas células.
Assim como o Sr. Britivaldo de Souza Santana, pesquisador indormido sobre a água do mar, o fisiologista e biólogo francês René Quinton, é lembrado sempre que falamos sobre os benefícios da água do mar. René (1866 – 1925) descobriu que a água do mar possui compatibilidade surpreendente com organismos vivos. Diversos pacientes terminais recuperaram o seu vigor com aplicação de sua terapia da água. Em 1904, liberou os resultados de seu trabalho no hospital em um livro intitulado: L’Eau de Mer, Milieu Organique (Água do Mar, Meio Orgânico). O livro de René Quinton foi reeditado em 1995, enquanto os relatórios dos benefícios notáveis que usam suas técnicas começaram a se tornar sabidos mais extensamente. Em 1921, o Dr. Jamcot tinha publicado o Dispensary Marinho, os resultados de suas experiências terapêuticas no tratamento de doenças da infância usando fórmulas de René Quinton.

A ÁGUA DO MAR

A DESCOBERTA MAIS INCRÍVEL FOI A SIMILARIDADE SURPREENDENTE ENTRE AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E QUÍMICAS DA ÁGUA DO MAR E O PLASMA DO SANGUE HUMANO.
DESCOBRIU-SE QUE O PLASMA DO SANGUE É QUASE IDÊNTICO À AGUA DO MAR EM SUA COMPOSIÇÃO E CONCENTRAÇÃO DE SAIS MINERAIS, DE PROTEÍNAS E DE VÁRIOS OUTROS ELEMENTOS.

A água do mar tem sido usada, por muito tempo, auxiliando no tratamento de problemas dos sistemas circulatórios, digestivos, e é também um agente altamente eficaz para a melhora de artrites e reumatismo. As propriedades antibióticas importantes da água do mar foram usadas, também , particularmente, no tratamento de desordem dermatológicas, variando do acne subcutâneo ao psoríase.
O PRÓPRIO MAR CONTÉM TODAS AS SUBSTÂNCIAS NECESSÁRIAS PARA A SOBREVIVÊNCIA DA RAÇA HUMANA: MINERAlS, PROTEÍNAS ESSENCIAIS, ÁCIDOS, E UMA CONCENTRAÇÃO ELEVADA DO GLUCOSE COM AS PROPRIEDADES DAS PLANTAS E DOS ANIMAlS.

A POLIVALÊNCIA

A água do mar isotônica não trata apenas de crianças, embora se tenha dado prioridade a essas aplicações. Ela produziu resultados notáveis em casos de anemia, doença de pele, tifo, desidratação, distúrbios do sistema nervoso, doenças hereditárias, abortos, problemas intestinais, raquitismo, anorexia, toxemia e, também, como diluente para antibióticos.
Essa polivalência da água do mar dessalinizada se deve ao efeito regenerador, não importando qual doença ou vírus em questão. Não se trata de um medicamento, uma especificação ou uma enfermidade, para cada moléstia a indústria farmacêutica produz centenas de medicamentos. O efeito de lum produto que, embora não seja uma panacéia, é útil como “policurativo” e custa quase nada.
DIVERSOS MÉDICOS CONSIDERAM HOJE QUE AS DOENÇAS CHAMADAS DA “CIVILIZAÇÃO” SÃO DOENÇAS DE CARÊNCIA, RESULTANTES DE UM MEIO VITAL ENFRAQUECIDO, DESEQUILIBRADO, INCAPAZ DE SUPRIR AS NECESSIDADES VITAlS DAS CÉLULAS QUE DEVE ALIMENTAR.

SUPERIORIDADE DA ÁGUA DO MAR

A ÁGUA DO MAR, POR SUA PRÓPRIA NATUREZA, CONCENTRA MINERAlS EM PROPORÇÕES EQUILIBRADAS PRODUZIDAS PELA NATUREZA, POSSIBILITANDO AO ORGANISMO A REPOSIÇÃO DE MUITOS MINERAlS QUE NÃO SÃO MAIS PROPORCIONADOS NA ALIMENTAÇÃO CONVENCIONAL, OS OLIGOELEMENTOS NA MAIORIA ACENA EM PROPORÇÕES CHAMADAS DE TRAÇOS, SÃO COADJUVANTES NA SINTETIZAÇÃO DE VITAMINAS E ENZIMAS NECESSÁRIAS AO BOM FUNCIONAMENTO DO ORGANISMO.
A ÁGUA DO MAR TORNA-SE SUPERIOR PELO EQUILÍBRIO MINERAL NELA CONTIDA, MESMO COM O CLORETO DE SÓDIO ELA É BENÉFICA PARA USO EXTERNO EM TRATAMENTOS DE VÁRIAS ENFERMIDADES, DEPOIS DE EXTRAÍDO O SAL, SEU GOSTO É DE ÁGUA NATURAL PURA, PROPORCIONANDO O PROCESSO DE OSMOSE MAIS EFICIENTE, CONSEQUENTEMENTE A NUTRIÇÃO CELULAR E 0 REEQUILÍBRIO MINERAL DAS CÉLULAS POSSIBILITARÃO AO ORGANISMO UMA REAÇÃO MAIS EFICAZ FRENTE AS ENFERMIDADES.
Se ao organismo faltam vitaminas, ele pode utilizar mais ou menos bem os minerais que colocamos a sua disposição, porém qualquer carência mineral faz com que as vitaminas não sejam assimiladas. A ÁGUA DO MAR, ALÉM DE ATUAR COMO O APORTE PONDERAL CONCENTRAÇÕES MENSURÁVEIS), TEM UMA AÇÃO FARMACOLÓGICA INFINITESIMAL COMO A DAS ENZIMAS. A AÇÃO SOBRE OS DISTINTOS COMPARTIMENTOS DO ORGANISMO É UM FENÔMENO COMPLEXO. Trata-se de uma regulagem da homeostasis, obtida pela passagem dos componentes da água do mar, análogos a composição da MEC (Matrix Extracelular) do meio interior, com enorme vantagem que pode substituí-la nos diferentes compartimentos orgânicos.

ÁGUA DO MAR DESSALINIZADA – ÁGUA DA VIDA

FONTE NATURAL DE MINERAlS, OLIGOELEMENTOS CONSERVADOS PELA NATUREZA
A ÁGUA DA VIDA (água do mar especial sem sal, mas com os demais minerais) é um elemento biológico, fornecido pela natureza, agente terapêutico, oligoelemento indispensável ao ser humano e aos seres vivos em geral.
A composição da água do mar é semelhante à do líquido amniótico do nosso sangue. Ou seja, é rica em oligoelementos (potássio, ferro, cálcio, magnésio, zinco, brometo, iodo e cloreto de sódio) que quando penetram nas camadas profundas dos tecidos capilares, se difundem por todo o nosso corpo, repondo minerais ativos, eliminando toxinas e melhorando nosso sistema de defesa. Esses elementos facilitam a oxigenação, aceleram a respiração e estimulam o sistema nervoso.

OS ELEMENTOS QUÍMICOS

Dos 103 elementos químicos conhecidos na natureza, a maioria deles foi descoberta na água do mar, e é provável que o resto seja detectado ali um dia. Durante milhares de anos as chuvas caíram sobre a terra firme e os rios desaguaram no mar carregando milhares de compostos em solução. Também durante todo este tempo os próprios mares trabalharam exaustivamente escavando rochas e dissolvendo os minerais de seus leitos. Pode-se dizer que cerca de 3,5% da água do mar (26,6 milhões de toneladas de sais por km cúbico de oceano) é composta de minerais dissolvidos. Há uma frase escrita pelo oceanógrafo Robert Miller que expressa a importância desta riqueza “se encontrássemos a água do mar somente em um lago pequeno e distante, químicos e biólogos sem dúvida a estudariam intensamente como o mais precioso dos líquidos”. Pois, é nesse rico e importante ambiente que se desenvolve a biologia. Os minerais da água do mar são benéficos para a saúde de todos os seres vivos, (Humanos, Animais e Vegetais), trazendo vigor às células, possibilitando a reação das mesmas frente a degeneração que sofremos através dos tempos.

Onde comprar:  http://www.aguaoceanica.com.br/index.php?pg=verPagina&id=Mzg=

11

Sobre o Autor:

  Artigos Relacionados

Comentários

  1. Virginia Abreu de Paula  maio 10, 2013

    Tenho uma pergunta. Como fica quando temos alergia a iodo? Se tomo remédios com iodo passo mal já tive de ir para o pronto socorro uma vez. No entanto, uso sal marinho na comida sem problemas. Será que posso usar de medicamentos com água do mar? Como saber ao certo?

    responder
    • Maria José  março 28, 2014

      Essa “alergia” ao iodo é porque o seu corpo está com muita acidez e é uma maneira de ele se limpar, ou seja essa reacção que chama de alergia (seja cutânea, ou diarreia…etc….)é uma limpeza que o seu corpo está a fazer . Está a limpar a acidez a mais que tem. Veja artigos sobre ” Água do mar de Quinton, do Dr. René Quinton”. Vai ajudar a entender, como a agua do mar é excelente. Este site (em francês) também o pode elucidar sobre a água do mar.
      http://www.csbs.fr/
      Espero ter ajudado.
      Maria José

      responder
  2. Maria José  março 28, 2014

    Eu gostaria de saber onde poderemos encontrar água do mar em garrafa em Portugal?

    Obrigada pela informação.
    Maria José

    responder
  3. Rosa faria  setembro 25, 2014

    O site http://www.aguaoceani….. Eu não consigo assessar .gostaria de saber onde, em sp. Brasil , encontrar água do mar….obrigada..estou no aguardo.

    responder
  4. Katia  janeiro 8, 2015

    Bom dia!

    Por favor,

    desejo saber aonde pode ser encontrada água do mar para beber em Sào Paulo, Capital.

    Agradeço retorno,

    Katia

    responder
  5. Adriana  agosto 12, 2015

    Eu tenho interesse em comprar a água do mar e não consigo acessar: http://www.aguaoceanica.com.br/index.php?pg=verPagina&id=Mzg=

    Por favor, me informe como adquirir o produto.

    Grata,

    Adriana

    responder
  6. Anna Arleta Paz Michels  julho 1, 2016

    Acompanho um grupo de promotores de água do mar, eles não retiram o sal, apenas diluem de acordo com variadas aplicações. Qual a diferença?

    responder

Enviar um comentário